12/09/2011

Infraero publica edital para obras do novo Terminal de Passageiros de Florianópolis

Sexta-Feira 09 de Setembro de 2011 às 19:08

A Infraero publicou nesta sexta-feira (9/9), na área de Licitações do site da empresa (http://www.infraero.gov.br/portal_licitacao), o edital de licitação para contratação de empresa para execução de serviços de engenharia e obras de terraplanagem, drenagem, pavimentação e balizamento luminoso do novo Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de Florianópolis/Hercílio Luz. O investimento previsto é de R$ 190,6 milhões.

A licitação permitirá a participação de consórcios – de empresas nacionais e estrangeiras. O prazo de vigência do contrato é de 720 dias a contar da data de assinatura da Ordem de Serviço. Mais esclarecimentos estão disponibilizados na área de Licitações do site da Infraero.

A abertura da licitação está prevista para o dia 14/10, às 9h, no Auditório da Superintendência de Licitações da Infraero, localizado no Setor Comercial Sul, quadra 03, Bl. “A”, Lotes 17/18, Entrada “B”, Ed. Oscar Alvarenga I e II – 1º Subsolo, em Brasília/DF.

Os interessados poderão retirar o edital gratuitamente, através do site da Infraero, ou na Gerência de Licitações da Infraero (Setor Comercial Sul, quadra 03, Edifício Oscar Alvarenga I e II, 2° andar, entrada A, Brasília/DF), mediante apresentação de comprovante de depósito identificado, no valor de R$ 50, junto ao Banco do Brasil, agência 3307-3, conta corrente 420.968-0.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Infraero

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário