Swiss reforça posicionamento e divulga novo logo

A empresa Swiss International Air Lines pretende reforçar o posicionamento e o perfil como a companhia aérea da Suíça nos próximos anos. Mantendo foco em competências essenciais para o negócio, como gestão de custos e flexibilidade, a empresa está se esforçando para intensificar a colaboração dentro do Grupo Lufthansa e colocará ênfase particular na nitidez do perfil de sua marca. Um novo logotipo também será adotado a partir de outubro próximo. Ele apresenta a cauda de um avião da empresa com o desenho da cruz suíça, refletindo a identidade dos aviões e permitindo que ela seja imediatamente reconhecida. Assim como a identidade visual, a publicidade e os materiais promocionais terão um novo visual e novamente o foco será nas aeronaves da empresa e na cruz suíça presente na cauda dos aviões. A Swiss voa diariamente de São Paulo para Zurique e de lá oferece conexões para várias cidades da Europa, Ásia e Oriente Médio. A empresa oferece embarque em Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro e Porto Alegre. 19/08/11

Fonte: Revista Flap

Comentários