Azul implanta TV ao vivo, abre novos hubs e aumenta malha doméstica

09/11/2010

da Redação
A partir de junho de 2011, os voos da Azul Linhas Aéreas contarão com serviço de televisão ao vivo. A tecnologia vem sendo implantada nos jatos Embraer 190 e 195 e a previsão é iniciar os testes no sistema em março. "A tecnologia via satélite permitirá transmitir informações para 90% do território nacional", anunciou Gianfranco Beting, diretor de Marketing da Azul, em entrevista exclusiva ao MERCADO&EVENTOS. A Azul voa para 27 cidades e conta com 120 voos diários.

O serviço de bordo também passará por mudanças, pois Beting acredita que a concorrência vem melhorando seu serviço. "Estamos atentos a esse movimento e já iniciamos projetos de melhorias. Queremos nos manter como a empresa que oferece o maior índice de pontualidade, mais conforto e um serviço de bordo inovador", destacou o executivo.

Além disso, a Azul irá investir na ampliação de sua malha doméstica. Este mês, a companhia abriu dois novos hubs, com o intuito de aumentar a capacidade de logística de seus voos. Em dezembro, rotas intranordeste começarão a operar. A Azul ligará as principais capitais nordestinas entre si com um voo diário.

Dezembro também será marcado pelo início da operação regular da aeronave rosa da Azul. Com uma tripulação totalmente feminina, a Azul fará um roadshow por dez cidades brasileiras, levando a mensagem de combate ao câncer de mama. O roadshow acontece nas duas primeiras semanas de dezembro e passará pelas cidades de Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza.

Fonte: Revista Aero Magazine

Comentários