Pane impede pouso de avião da GOL no Aeroporto de Vitória

Só nesta semana, este é o terceiro caso de pane envolvendo voos que tinham a Capital como destino ou origem

O voo 1573 da empresa aérea Gol vindo do Rio de Janeiro, com previsão de chegar a Vitória às 19h50 de segunda-feira (25), não conseguiu pousar no Aeroporto Eurico Sales e acabou tendo que voltar para o Rio de Janeiro.

Há informações de que passageiros teriam ficado assustados com uma possível pane da aeronave que só conseguiu pousar no aeroporto de origem. Depois do incidente, os passageiros retornaram para Vitória e conseguiram desembarcar na Capital às 23 horas, sem problemas, segundo informações do setor de supervisão da Infraero no Aeroporto de Vitória.

Só nesta semana, este é o terceiro caso de pane envolvendo voos que tinham a Capital como destino ou origem. Os outros casos envolveram aeronaves da TAM.

Leia mais notícias no minuto a minuto

Por nota, a GOL informou que a aeronave programada para o voo G3 1573, que partiu na segunda-feira às 18h42 do Rio de Janeiro (Galeão) com destino a Vitória (ES), retornou ao aeroporto de origem para passar por uma manutenção não programada.

Para melhor atender aos seus clientes, a companhia providenciou a substituição da aeronave em manutenção por outro equipamento, que decolou novamente da cidade carioca às 21h32, pousando normalmente no Aeroporto Eurico de Aguiar Salles às 22h45.

A GOL esclareceu ainda, que preza pelos mais altos padrões de segurança, de maneira que eventuais cancelamentos ou alterações de horários de voos são procedimentos necessários às operações aéreas.

Fonte: Gazeta Online

Comentários