Pluna cancela charter para a África do Sul


A companhia aérea Pluna cancelou o voo charter que realizaria na quinta-feira (01/07) partindo do Uruguai rumo à África do Sul visando levar torcedores da seleção de futebol do país sul-americano para assistir ao jogo das quartas-de-final a ser disputado na próxima sexta-feira (02/07), quando a "Celeste Olímpica" enfrentará o selecionado de Gana, informou o jornal La República.
Ao contrário do que se poderia imaginar o motivo do cancelamento não foi a descrença na vitória mas sim a certeza, o que fez com que os torcedores preferissem guardar seu dinheiro para realizar a viagem já na fase de semifinais.
Com isso apenas 50 das 300 reservas que haviam sido feitas para o voo foram confirmadas, obrigando a Pluna a cancelá-lo.
Enquanto os torcedores expressam toda a sua alegria e confiança, a companhia aérea lamenta o cancelamento devido ao esforço realizado para realizar a operação, que exigiu coordenação logística de traslados, hotéis e estadia, além do aluguel de um avião com capacidade e autonomia para transportar os torcedores até a África do Sul já que atualmente a frota da empresa é composta apenas por jatos regionais Bombardier CRJ900.

Foto: Frederico Cavalcante

Fonte: Portal CR

Comentários