Infraero participa da 13ª Expo Aero Brasil


O diretor de Operações da Infraero, João Márcio Jordão, ministoru nesta quinta-feira (17/6) uma palestra na 13ª Feira Internacional de Aeronáutica – Expo Aero Brasil 2010, com o tema “Desafios da Infraestrutura Aeroportuária”. A feira teve início no último dia 17/6 e segue até 20/6, na cidade de São José dos Campos (SP).

Durante a palestra, o diretor de Operações destacou os esforços que a Infraero tem empreendido para adaptar seus aeroportos à demanda de passageiros. “Os aeroportos da Rede Infraero recebem investimentos constantes e vão estar preparados para atender à demanda projetada para o setor aéreo no país”, destacou Jordão.

Expo Aero Brasil

A Infraero participa da Expo Brasil com um estande. A feira é um dos eventos aeronáuticos mais importantes do País, sendo um importante canal de negócios entre empresas que querem vender para o Brasil e empresários brasileiros que pretendem exportar produtos e tecnologias para o exterior. É uma das dez maiores feiras de aviação civil do mundo, que reúne expositores de todos os segmentos aeronáuticos, com a participação das mais importantes empresas nacionais e internacionais do setor.

A cerimônia de abertura contou com a presença do Ten. Brig. do Ar Cleonilson Nicácio da Silva, chefe do Estado Maior da Aeronáutica e ex-presidente da Infraero, do prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury, do diretor de Operações da Infraero, João Márcio Jordão, do Comandante Décio Corrêa, organizador da Expo Aero Brasil, do secretário de Transporte do Estado de São Paulo, Mauro Arce, além de representantes do Ministério da Defesa e do Comando da Aeronáutica.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Infraero

Comentários