Voo Recife-Panamá começa a operar dia 24

Publicado em 14.06.2012, às 15h55

302ace7c5db89ce28e9f8620073436e8.jpg
De acordo com Alessandra Tortara, gerente de vendas, a expectativa é que, em breve, os voos sejam diários. No Rio Grande do Sul, isso aconteceu em seis meses
Foto: Alana Lima/NE10 
 
 Do NE10
 
A partir deste São João, os pernambucanos poderão ter como destino direto saindo do aeroporto dos Guararapes, a América Central. Desde essa data, a companhia Copa Airlines vai operar com quatro voos semanais para a Cidade do Panamá.

Os voos saem aos domingos, às segundas, às terças e às sextas-feiras, à 1h47 e chegam à Cidade do Panamá às 7h. Recife é a primeira cidade do Nordeste a operar com o trajeto e a sétima do país. Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo são as outras.

De acordo com Alessandra Tortora, gerente de vendas da Companhia para a Região Nordeste, os voos lotados que saíam das outras localidades mostrou que demanda existe e a implantação do trajeto em Pernambuco evita que os passageiros sofram com conexões em São Paulo, por exemplo.

O voo permitirá conexão com outros 63 destinos em 29 países, a exemplo de Estados Unidos, México, Canadá e Peru. Os passageiros que desejarem poderão realizar paradas no Panamá por dias e nenhuma taxa adicional é cobrada pela Companhia.

As expectativas, segundo Alessandra Tortara, é que os pernambucanos possam descobrir o Caribe. Os voos serão feitos em Boeing 737-700, com 124 lugares, sendo 12 na classe executiva. Não há primeira classe. A tarifa para o Caribe é US$ 557.

O primeiro avião da Companhia a posar em solo recifense será batizado com água jogada por quatro caminhões do Corpo de Bombeiros, no dia 24 de junho, e o governador do Estado, Eduardo Campos (PSB), embarcará para o Panamá neste dia. Dez panamenhos da Companhia visitarão o Recife para conhecer Pernambuco e vender pacotes de lá para cá.
 
Fonte: NE10

Comentários