Gulfstream ampliará suas instalações nos EUA

Ter, 16 de Novembro de 2010

A Gulfstream anunciou na segunda-feira (15/11) que fará um investimento de US$ 500 milhões na ampliação de suas instalações na cidade de Savannah, nos EUA.
O aumento na área construída e na capacidade terá como principal objetivo manter a fabricante bem posicionada no setor da aviação executiva.

"Com as nossas próprias tendências de venda e previsões de mercado sugerindo uma curva ascendente durante a próxima década, nós queremos garantir que a Gulfstream esteja bem posicionada para atender à demanda em termos de produtos e serviços", disse o presidente da Gulfstream, Joe Lombardo. "Nós já estamos começando a ver sinais de uma recuperação modesta. No terceiro trimestre de 2010 nós obtivemos mais encomendas do que em qualquer trimestre desde que a curva descendente começou em meados de 2008. Mais ainda, à medida em que as horas voadas aumentaram, os centros de serviço da Gulfstream experienciaram um significante aumento em volume de serviço."

O plano de ampliação será implementado durante os próximos sete anos e acrescentará aproximadamente 1.000 novos postos de trabalho aos atuais 5.500 que compõem a fábrica da Gulfstream em Savannah.

Fonte: Portal CR

Comentários

  1. o gulfistrem com certeza é um avião que impõe no bom sentido
    uma grandeza para quem voa e tambem quem opera a aeronave por isso esse avião deve ser o mais voado e de maior aquisição e um avião campeão

    " gostaria de saber qual o interprete da música onde tem um clipe em que ele chega e desce do avião e é cercado de fotógrafo e depois ele dança com a filha no embalo da música "

    ResponderExcluir
  2. completando o comentario sobre o gulfistrem da grandeza e imponencia da sensaçao clara de excelencia queria entao queria saber qual o cantor ou interprete que canta a musica em um clipe onde ele chega de voo e e cercado de fotografos e depois ele dança com a filha no colo e e embalado pela musica

    ResponderExcluir

Postar um comentário