Azul anuncia plano de atendimento para alta temporada

Em virtude do aumento da demanda de passageiros no período da alta temporada, a Azul preparou um plano de atendimento para assegurar a qualidade do serviço a seus clientes em todos os aeroportos em que opera. Nele estão incluídas diversas ações, tais como a contratação de mais de 200 pessoas, entre elas 94 novos agentes para atuar na linha de frente com os clientes e 126 atendentes, o que representa aumento de 30% do quadro da central de atendimento da empresa. Também estão previstos no plano, reforço das equipes de manutenção de aeronaves e de handling. A Azul também adquiriu mais um elevador para cadeirantes para operar no Aeroporto de Viracopos e seis novas cadeiras-robô que serão distribuídas entre as bases de Campinas, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Maringá e Teresina. Em relação a frota operacional, a Azul contará com uma aeronave extra disponível em Viracopos para atender eventuais reprogramações, minimizando quaisquer transtornos aos clientes. 23/11/10

Fonte: Revista Flap

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