25/10/2010

TWO Aviation inicia rota Jundiaí – Brasília


Aviação Brasil
TWO Aviation inicia rota Jundiaí – Brasília

A TWO Aviation, um dos braços do Grupo Jad, iniciou operações dedicadas a sua mais nova rota aérea cargueira para fretamento, que liga o aeroporto estadual de Jundiaí, em São Paulo, ao aeroporto de Brasília, no Distrito Federal.

A nova rota da TWO tem como objetivo atender às demandas emergenciais de corporações como editoras, montadoras, operadores logísticos, laboratórios e empresas de telecomunicações, que necessitam de pronta locomoção de produtos perecíveis ou com alto valor agregado, além de documentos em geral, na rota entre as duas cidades.

“Queremos estabelecer voos regulares entre Jundiaí e Brasília e fazer dessa rota a melhor alternativa para as empresas que precisam de despachos com rapidez, agilidade e menores riscos, através do modal aéreo”, afirma o diretor operacional da TWO, Anderson Davo.

Aviões de modelo Grand Caravan, com capacidade para até 1,5 tonelada, são os responsáveis pelo transporte entre Jundiaí e Brasília. “Nossa intenção também é estabelecer parcerias com clientes interessados em viabilizar projetos diferenciados de fretamentos para essa e outras rotas em implementação no Brasil e no Mercosul”, afirma Manoel Ferreira, responsável pelas áreas de marketing e comercial da TWO.

Recentemente, a TWO conquistou a posição de primeira empresa brasileira de táxi aéreo com autorização da Receita Federal para transitar no tráfego internacional, especialmente no Mercosul e entre os aeroportos internacionais de Guarulhos e Ezeiza, em Buenos Aires.

Para explorar ainda mais esse novo nicho do mercado internacional, a empresa adquiriu a aeronave Pilatus PC 12, que demandou investimentos de US$ 4 milhões e que, desde junho de 2010, compõe a frota de 29 aviões de pequeno e médio porte operados pelo Grupo Jad. Com capacidade para 1,5 tonelada, o Pilatus apresenta excelente desempenho em pousos e decolagens em pistas curtas e não preparadas.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário