Southwest Airlines é mais uma norte-americana a voltar suas atenções para o México

Sex, 29 de Outubro de 2010
A Southwest Airlines é a mais recente empresa dos EUA a anunciar o acréscimo de cidades no México à oferta de voos de sua malha, informou o portal Cronica.com.mx.

Entretanto, ao contrário de empresas como United, Delta Air Lines e American Airlines, que já operam no país latino americano e que anunciaram para os próximos meses aumentos de frequência e novos voos visando cobrir o espaço deixado pela suspensão das operações do grupo Mexicana, a Southwest oferecerá voos em codeshare com a companhia aérea Volaris.

Ao todo serão cinco cidades atendidas a partir de Los Angeles, Oakland e San Jose, na Califórnia, onde os passageiros de voos da Southwest poderão fazer conexões com voos da mexicana Volaris e seguir rumo a Cancún, Guadalajara, Morelia, Toluca/Cidade do México e Zacatecas.
Os voos em codeshare terão suas vendas iniciadas no dia 12 de Novembro para viagens a partir de 1 de Dezembro e, segundo a Southwest, deverão ser apenas o princípio de uma parceria maior, uma vez que à medida que a Volaris cresça dentro do mercado mexicano elas pretendem iniciar mais voos em codeshare.

Foto: Haroldo Fiuza

Fonte: Portal CR

Comentários