Flying Tigers pode ter duas novas produções. Tom Cruise quer ser piloto de caça, outra vez




A batalha teve início há um ano. O diretor chinês John Woo e o produtor Terence Chang, que juntos fizeram Missão Impossível 2 (2000) e A Outra Face(1997), estão trabalhando no projeto do filme Flying Tigers (Tigres Voadores), um longa que conta a história dos pilotos de caça chineses durante a 2ª Guerra Mundial, voando as aeronaves de fabricação norte-americana Curtiss P-40 Warhawk contra os japoneses.
Por outro lado a New Regency, 20th Century Fox e Tom Cruise, que em Top Gun-Ases Indomáveis (1986) era o lendário Tenente Pete Mitchell, mais conhecido como Maverick, piloto de caça dos temíveis Grumman F-14 Tomcat da US Navy (marinha norte-americana), também estão trabalhando num longa com o mesmo nome.
Há tempos Cruise demonstra seu interesse em assumir um papel de piloto de caça nos tempos de guerra, misturando um pouco de seus personagens Maverick e do Coronel Claus von Stauffenberg, em Operação Valquíria. Porém, a equipe da New Regency 20th Century Fox terão que acelerar os trabalhos, uma vez que Woo começou a pré-produção e pretende lançar o material no final do ano que vem.

Fonte: Revista Asas

Comentários