Embraer instala seu primeiro centro de serviços no México, em parceria com a Transpais Aéreo


da Redação
A Embraer anunciou, neste mês, a instalação de seu primeiro centro técnico de serviços no México. A companhia também firmou um acordo com a Transpais Aéreo, que será a representante de vendas da fabricante brasileira. Juntas, as empresas passarão a oferecer serviços técnicos para clientes dos modelos Phenom 100 (quatro passageiros) e Phenom 300 (sete passageiros).

A partir de 2011, o centro passará a oferecer serviços de inspeções, mantimentos programados e não programados, retoques de pintura e serviços no interior do veículo. No ano passado a Embraer registrou uma entrega recorde de 244 aviões. Os modelos da empresa, que é terceira maior fabricante do mundo, também atendem ao setor de defesa.

Hoje, a Embraer anunciou a venda de um avião modelo 175, para a japonesa Fuji Dream Airlines (FDA). O novo avião será configurado em classe única, com 84 assentos. A FDA também assinou um contrato de dez anos com a Embraer para o programa Pool de peças de reposição para o gerenciamento e a reposição de peças para os seus jatos.

Fonte: Revista Aero Magazine

Comentários