Delta Air Lines inaugura dois voos semanais sem escala entre São Paulo e Detroit


da Redação
A Delta Air Lines inaugurou nesta quinta-feira (21/10) a linha entre São Paulo e Detroit. O novo voo, sem escalas, sairá do Aeroporto Metropolitan Wayne County, em Detroit, às 19h30m (horário local) e tem chegada prevista em Guarulhos às 8h de sexta-feira. O serviço será operado duas vezes por semana até o dia 15 de dezembro, quando passará para cinco dias semanais. O motivo do aumento de frequências será o início das férias no Brasil.

O objetivo da empresa é fortalecer as relações comerciais, bem como impulsionar a atividade econômica entre as cidades. O voo direto para Detroit pode beneficiar os brasileiros que vão para a Ásia. No próximo ano, a Delta iniciará serviço entre Detroit e o aeroporto de Haneda, em Tóquio, que passará a receber voos internacionais após passar por uma ampla reforma.

A participação da Delta no mercado brasileiro inclui uma parceria com a Gol de code-share nos voos, a partir de 2011. Os clientes poderão compartilhar benefícios entre os programas de milhagens de ambas companhias.

Fonte: Revista Aero Magazine

Comentários