Azul recebe prêmio internacional

A publicação anual americana Advertising Age Global Report elegeu a Azul como uma das 30 marcas mais desejadas e inovadoras do planeta. A companhia é a única empresa aérea e uma das três marcas brasileiras a receber este reconhecimento de relevância mundial. O sucesso da Azul está diretamente ligado à força da imagem de sua marca, segundo a revista. Entre os pontos destacados para que a empresa fosse reconhecida com a premiação, estão: a maneira inovadora e eficiente com que a companhia vem conduzindo sua área de comunicação; o uso intensivo de redes sociais; táticas diferenciadas de divulgação de produtos e serviços; uso criativo de meios para divulgação de diferentes mensagens. Pesou também na escolha o sucesso da empresa desde a fundação. Ocupando o terceiro lugar no mercado doméstico, com mais de 5 milhões de clientes transportados, líder de mercado nos indicadores de pontualidade, regularidade e ocupação das aeronaves, a Azul vai conquistando não apenas novos clientes, como também o reconhecimento popular e da mídia.

Fonte: Revista Flap

Comentários