Air Arabia recebe primeiro A320 comprado direto da fábrica

Seg, 25 de Outubro de 2010
A companhia aérea Air Arabia recebeu recentemente o seu primeiro Airbus A320 comprado diretamente da fabricante, parte de uma encomenda total de 44 aviões que irão juntar-se aos 23 A320 que ela já opera em regime de leasing.

"Nosso objetivo de nos tornarmos uma das companhias líderes mundiais em termos de margem de lucro, inovação, reputação e excelência operacional ficou um passo mais próximo da realidade com a entrega de hoje da primeira das nossas 44 aeronaves Airbus A320. À medida que recermos mais aviões nós expandiremos nossa malha e operações na Europa, Oriente Médio e norte da África", disse o Chairman da Air Arabia, Sheik Abdullah Bin Mohammed Al Thani.

A Air Arabia é a maior empresa low cost do Oriente Médio e norte da África, operando mais de 65 rotas internacionais que atendem a cidades na Europa, Oriente Médio, subcontinente indiano, região central da Ásia e norte da África a partir de seus hubs em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, Casablanca, no Marrocos, e Alexandria, no Egito.

Foto: Airbus

Fonte: Portal CR

Comentários