Azul Cargo 10 garante entrega ou retirada de encomenda e documentos até as 10 horas do dia seguinte


A Azul Cargo, unidade de logística da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, está lançando um novo produto no mercado, o Azul Cargo 10, cujo objetivo é atender os clientes que precisam que a encomenda ou documento seja entregue até as 10 horas da manhã do dia seguinte ao envio. Por enquanto, já é possível utilizar o Azul Cargo 10 nos despachos nas lojas Azul Cargo do Estado de São Paulo – Viracopos (Campinas), Americana, Indaiatuba, Jundiaí, Valinhos, Vinhedo, Sorocaba e São Paulo (capital), para Curitiba, Maringá, São José dos Pinhais, no Paraná; Itajaí e Navegantes, em Santa Catarina; Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra, no Espírito Santo; Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e Goiânia, em Goiás.
Para que a entrega possa ser realizada até as 10 horas do dia seguinte, há sempre um horário limite para coleta ou despacho e varia de loja para loja. Na loja da Azul Cargo no aeroporto de Viracopos, em Campinas, por exemplo, uma encomenda pode ser despachada pelo Azul Cargo 10 até as 19h45 para ser entregue em Cuiabá ou Campo Grande na manhã seguinte.
Além do Azul Cargo 10, a Azul Cargo conta com mais dois tipos de serviços expressos, sempre aproveitando os voos sem escalas da Azul e a conectividade entre cidades não servidas até então pela malha área comercial: o Azul Cargo 2 horas, que disponibiliza a encomenda até duas horas depois da chegada do voo ao aeroporto de destino, e o Azul Cargo Amanhã, com entregas porta a porta no dia seguinte em horário comercial.
A Azul Cargo já atende 2200 cidades com o serviço de entregas expressas porta a porta. A expansão também prevê a ampliação do número de lojas para chegar a 50 até o fim de 2010. Alguns dos Centros de Distribuição da Azul Cargo foram abertos recentemente em torno da região de Campinas, Jundiaí, Valinhos, Americana e Indaiatuba. Juntamente com a loja do Terminal de Cargas do Aeroporto de Viracopos, principal hub da empresa, esses pontos de captação e distribuição, e outros a serem implantados, serão responsáveis por 60% das vendas e entregas de remessas expressas da empresa.

Fonte: Revista Asas

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