08/07/2010

Lufthansa Cargo: mais uma vez condecorada como melhor empresa de carga aérea europeia


(Divulgação, 8 de julho de 2010)
A Lufthansa Cargo foi eleita a melhor empresa de carga aérea europeia na Ásia, o mercado de carga aérea mais importante do mundo. A empresa recebeu a condecoração há duas semanas em Xangai, onde teve lugar a 24ª edição da premiação Asian Freight & Supply Chain Awards (AFSCAs) da revista especializada Cargonews Asia.
Com este prêmio, a Lufthansa Cargo ficou à frente da Air France-KLM Cargo e Cargolux, garantindo seu primeiro lugar pela quarta vez consecutiva. Assim, o prêmio de melhor da Europa foi concedido à empresa em dois continentes no prazo de poucas semanas - há apenas um mês, a Lufthansa Cargo recebeu o prêmio de melhor empresa de carga aérea europeia da Cargo Airline of the Year Awards, em Londres.
“Como os leitores da Cargonews Asia são clientes tanto de prestadoras de serviços de transporte como da Lufthansa Cargo, eles têm como avaliar os serviços prestados pelas empresas”, disse Greg Knowler, redator-chefe e editor da Cargonews Asia. “A quarta condecoração consecutiva mostra o quanto os clientes valorizam o desempenho e a eficiência da Lufthansa Cargo na Ásia.”
Helge Krüger-Lorenzen, diretor geral da região Ásia-Pacífico da Lufthansa Cargo, enfatizou que a condecoração também representa um estímulo para o futuro. “O prêmio mostra claramente a forte posição que a Lufthansa Cargo ocupa na Ásia. Sentimo-nos recompensados pelo agradecimento e reconhecimento dos nossos clientes e continuaremos investindo no nosso produto – como, por exemplo, por meio de uma malha aérea ainda mais densa para a Europa proporcionada por nosso novo voo a partir de Tianjin, na China.”

Fonte: Revista Asas

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário