Bombardier realizará seminário de segurança na LABACE


A Bombardier anunciou uma importante novidade para a LABACE 2010, feira voltada à aviação executiva que acontece entre os dias 12 e 14 de Agosto na cidade de São Paulo.
Pela primeira vez a fabricante canadense irá realizar na América Latina o seu seminário Safety Standdown, evento voltado à segurança na aviação executiva que acontece anualmente nas cidades de Whichita, nos EUA, e Genebra, na Suíça.

"A LABACE é um evento perfeito para alcançar a crescente comunidade da aviação latino americana, bem como os operadores na região", disse o presidente da Bombardier Business Aircraft, Steve Ridolfi. "A necessidade da indústria por treinamento baseado em conhecimento é constante e com seminários anuais estabelecidos na América do Norte, Europa e América Latina, a mensagem do Safety Standdown chegará a audiências chave em todo o mundo."
O primeiro Safety Standdown Latino Americano será realizado no dia 11 de Agosto, véspera da LABACE, no Hilton Morumbi Hotel, e contará com importantes presenças dentre os palestrantes, como Capitão Gene Cerman, Comandante da Apollo 17, e Rick Rowe, Piloto-Chefe de Operações de Voo da Bombardier Business Aircraft.

Foto: Bombardier

Fonte: Portal CR

Comentários