18/06/2010

Terminal de Cargas de Viracopos quebra recorde de movimentação


17/06/2010


O Terminal de Logística de Carga do Aeroporto Internacional de Campinas/Viracopos (SP) bateu recordes de movimentação e receita no mês de maio, alcançando a melhor marca mensal na história do aeroporto. Em maio, foram recebidas 16 mil toneladas na Importação, marca 89% superior à movimentação de maio do ano anterior. Na Exportação, foi registrado movimento de quase nove mil toneladas, movimento 79% superior ao de 2009 e o melhor resultado dos últimos dois anos.


Mesmo com o crescimento na movimentação de cargas, o processamento de toda a demanda foi realizada com tranquilidade e dentro dos padrões preconizados pela legislação aduaneira, demonstrando a capacidade do Terminal de Cargas de Viracopos para atender à crescente demanda.

"Diante dos desafios apresentados no mês de maio, o Terminal de Cargas superou limites para que Viracopos, conhecido pela eficiência, não perdesse qualidade e agilidade em virtude do grande volume de cargas recebidas”, disse a superintendente do Aeroporto de Viracopos, Lilian Ratto Neves. “O compromisso da equipe com a cadeia logística da Infraero é muito claro diante destes resultados, afirmou Lilian”.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Infraero

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário